Uhulles











{26/03/2009}   A Vida Tal Como É
A foto do Dito cujo
A foto do dito cujo

Completamente bizarro. Não sei nem de onde consegui desenterrar esse livro. Estou pasma até agora. Não tem uma imagem desse livro no goggle, no GOGGLE. Fiquei passada.

Retornando ao tópico como é o livro e se ele vale a pena… O livro possui 24 contos que na realidade são uma cascata das brabas casos verídicos. O que eu mais gostei era a história da vida de uma menina que perdeu a mãe muito cedo e ficou responsável pelos irmãos e pelo pai que era cego. Ela começou a trabalhar em um hospital como recepcionista mas como isso não deu dinheiro ela procurou emprego no puteiro em uma casa de dança, daquelas em que você paga pra mulher dançar com você. No fim ela larga dessa vida e cas acom um cara lá… Aquele final de novela das seis da Record.

DU-VI-DO que ache esse livro em algum lugar. Eu desenterrei essa pérola literária na Biblioteca aqui de Floripa. Adoro aquele lugar, tu nunca acha o livro que tu realmente quer, mas vale por desenterrar esse tipo de coisa.

Como não tem imagem, não tem crítica, não tem NADA dessa coisa em lugar nenhum, pensei em fazer o post sobre o livro pra acupar espaço. Andei meio sumida, mas nem ligem que eu vou começar a trabalhar e isso vai continuar assim.

ps.: Não liguem pra qualidade da foto, M se recusou a segurar o livro porque ela não quer partes do corpo dela espostas na net.

Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

et cetera
%d blogueiros gostam disto: