Uhulles











{06/04/2009}   Kung Fu Panda
Cartaz de Kung Fu Panda
Cartaz de Kung Fu Panda

 

Esse era um filme que eu queria assitir no cinema, mas nem sempre rola dinheiro. Sem contar que quando você tem o dinheiro nem sempre tem alguém pra ir com você e é triste ir no cinema sozinho.

O filme conta a história de Po, um enorme panda gordo que trabalha no restaurante de macarrão do pai, que é uma cegonha  o pai, não o restaurante. Ele sempre sonhou em ser um lutador de kung fu e dividir espaço com os cinco furiosos, que são a tigresa, o macaco, o louva-a-Deus, a víbora e a garça.

Po + Cinco Furiosos
Po + Cinco Furiosos

 

Um dia o Mestre Tartaruga vê que o antigo discipulo do Mestre Shifu, Tai Lung, conseguiu escapar da prisão em que estava para cumprir a pena por tentar roubar o Pergaminho do Dragão. Então ele decide eleger um dos cinco furiosos para reter o poder do pergaminho, mas Po acaba entrando no caminho na hora da escolha e sendo escolhido por acidente pelo Mestre Tartaruga.

Mestre Shifu e Mestre Tartaruga
Mestre Shifu e Mestre Tartaruga

Bom, Po é gordo, desajeitado e um panda, então Shifu decide que ele vai acabar desistindo do treinamento e voltando para casa. Mas se surpreende com a força de vontade dele. Os cinco furiosos por outro lado, sentem uma certa raiva por Po ter sido escolhido no lugar de um deles, que já eram discípulos do Mestre Shifu. A tigresa, que é a mais incomodada com a situação resolve ir enfrentar Tai Lung e é seguida pelos outros furiosos, que acabam tomando uma surra das boas.

Tai Lung
Tai Lung

Enquanto isso Shifu conversa com o Mestre Tartaruga, tentando entender o porque da esolha de Po para derrotar Tai Lung. Tai Lung foi abandonado às portas do templo de Shifu e ensinado pelo mestre desde pequeno. Quando não viu que conseguiria ser o escolhido para possuir o Pergaminho do Dragão, que possui o segredo para ser o melhor guerreiro, ele enlouquece e tenta roubá-lo. É impedido pelo Mestre Tartaruga, que o manda para a prisão de onde ele fugiu. O Mestre Tartaruga por fim convence Shifu de que Po merece uma chance. Shifu treina Po usando sua fome descomunal para fazê-lo treinar mais para poder comer.

Acho que o fim do filme foi o melhor de tudo. O filme todo tem aquele clima engraçado de animação, mas o final é pra matar. Morram de vontade de saber e vão assistir o filme. Só pra constar, Po lê o Pergaminho do Dragão e conta o que está escrito. Trailer abaixo:

 

Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

et cetera
%d blogueiros gostam disto: